Marco de Canaveses: Tabuado vai receber apresentação da mais recente obra de Raul Minh’alma

25-JAN-2022

No próximo dia 12 de fevereiro, o Centro Sociocultural da freguesia de Tabuado, em Marco de Canaveses, vai acolher a apresentação da mais recente obra de Raul Minh’alma, natural desta freguesia e nomeado o autor português mais vendido em 2020 e 2021.

“Voltar a apresentar um livro meu na minha terra é sempre especial”, confessa o autor, citado num comunicado da junta de freguesia, recordando que “a última vez foi em 2018 e foi um evento muito bonito”. “Trabalho muito para que também os marcoenses sintam orgulho em mim e que as minhas conquistas sejam uma pequena alegria para eles”,acrescentou.

“Volto agora mais de três anos depois para falar sobre as obras que lancei entretanto e também para continuar a provar o amor que tenho pelo Marco, por Tabuado e pelas pessoas que me viram crescer”, clarifica o autor, deixando o convite: “Espero merecer a honra da vossa presença neste meu regresso”.

Ler mais AQUI